domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nunca mais diga que Fisioterapia é Massagem. Este conceito já deixou de existir há muitos anos. Chega a ser Paleozoico! Hoje, contando com mais de 20 especializações e milhares de terapias e técnicas de reabilitação, a fisioterapia permite uma gama de maneiras de exercer a profissão da maneira mais satisfatória possível, procurando o melhor para seu paciente. Todas com sua importância e total atuação. Agora, o difícil é escolher a melhor em meio a tantas oportunidades impressionantes de trabalho. As mais variadas formas de terapias são desenvolvidas por profissionais da área que acreditam em dias melhores e que essa profissão é imprescindível para a população e, às vezes, a única alternativa de uma nova VIDA!
Para ser fisioterapeuta é preciso ir além. É preciso gostar de pessoas. Gostar de trabalhar com as mãos. Ter empatia e estar preparado para lidar com a dor dos pacientes.
Para ser fisioterapeuta é necessário muito mais do que 5 anos numa universidade, tem de se colocar no lugar do outro, mas ao mesmo tempo não se deixar envolver demais. É buscar sempre o melhor. Buscar ser o melhor!
Isto é a Fisioterapia. Isso é ser Fisioterapeuta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário