sábado, 16 de julho de 2011

O Melhor de Todos ...

Não tem dia Melhor do que seu aniversário ...
É nele que vc encontra as pessoas que realmente se importam com vc!
Muitas lhe dão parabéns por causa de sua educação, outras pelo simples fato de ser uma data única para todos em um calendário cheios de comemorações e outros simplesmente por Te Amar!
Pessoas que me Amam: São estas pessoas que valorizo, cultivo e guardo no lado esquerdo de meu peito, acima da válvula Bicúspide com uma visão totalmente privilegiada das principais artérias e veias que irrigam meu coração! ... São pra elas que dedico esta Postagem!
Concordo que ao receber um feliz aniversário, nosso ser interno fica mais contente. Porém, quando este vem de um alguém que é especial o simples abraço, o simples apertar de mão ou uma mensagem no Orkut, Twitter ou Facebook se tornam acontecimentos que devem ser gravados para sempre, física e pessoalmente.


Esta foto foi lembrança de um colega de quarto lá da Faculdade. Posso chamá-lo de amigo, quase que um irmão! shuashua. 
Poderia ter dito a ele, mas não tive a oportunidade: "Este foi o presente mais simples e importante que recebi em todos os nivers que celebrei desde que me entendo por gente ... Foi muito especial e vou guarda-lo na parede em cima da minha cama e em meu S2!" 
Cé é um alguém quase que completo, me faz rir e esquecer do que é Tristeza! AdorOoo ... 
Ele é uma das pessoas que está na minha lista: Não vou esquecer JAMAIS!                                           "Sabes o tempo que teve que ser dado para que podessemos nos conhecer de verdade e hoje tenho você com um irmão!"

(...)

15/07/2011: Fazem exatamente 20 anos que encanto a vida de muita gente e que diferentes tipos de pessoas encantaram e encantam minha VIDA.
Completo 20 anos de idade com o simples pensar: "Não vivi tudo que ainda tenho para viver, mas tenho certeza de que tudo que vivi até hoje foi com total empenho em ser Feliz ao lado de 'seres mágicos' que enfeitam minha VIDA!"
Tenho verdadeiros amigos que são verdadeiros diamantes e que não quero perde-los jamais. Foram eles que prepararam uma linda confraternização em minha comemoração ... Um churrasco BABADO na ksa de Byel, só para VIP'S. Amei! Eles São Demais!


Não me incomodo com as calunias ditas a meu respeito e coisas do tipo, quando estou com eles sou mais EU, sou mais Feliz!
Meu Prazer é estar com Vcs sempre ...
"O Significado de uma verdadeira amizade é contabilizado através dos momentos de felicidades compartilhados e não pelo tempo de conhecimento." (Jh R.)
A Felicidade é o sentimento que exprime TUDO ao mesmo tempo: Amor, Amizade, Carinho! (...) e por isso ele se torna o mais precioso!
... Este TUDO é o que passa e repassa a todo momento pelos milhões de Neurônios em todo meu Corpo.  
Os votos de Felicidade e Saúde que me foram desejados, serão multiplicados em mais de 6 bilhões e divididos, não só para os amores de minha vida, mas também para todas as pessoas que em todo mundo sofrem por diversos motivos!


É por causa destes e de Milhões de outros motivos que olho para meu Passado, para meu Presente, para meu Futuro e faço questão de Gritar ...


(...)

domingo, 10 de julho de 2011

Tatoo Fatal ...





“'In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?”. 


Ou seja ...

“No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundezas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem, e pergunte-se: preciso de escrever?”.



Se não Fosse Assim ...

Sei que sou suspeito para falar sobre este Tema tão embaraçoso, mas a questão tomou âmbito tão profundo nos últimos anos que é impossível qualquer ser existente na face da terra não comentar sobre o assunto.
Meu nome é Josemar Ramos, sou estudante de Fisioterapia da Universidade Federal de Pernambuco, tenho 20 anos de idade e sou homossexual assumido desde 2008.
No inicio foi difícil, principalmente, para minha Mãe. Não pelo fato de se ter o preconceito, o não aceitar, foi mais pelo apego e o medo de me ver sofrendo e na presença de más companhias. AmOOoo ela demais!
Como qualquer "Gay", sofri muita discriminação e hoje estou aqui para mostrar que aprendi a lutar e consegui vencer os obstáculos que a parte má da sociedade me impuseram ...
Hoje, luto pela causa e tento abster qualquer tipo de preconceito que exista, seja ele racial, religioso, cultural ou sexual. 
Tenho uma inspiração já bem conhecida que não deixa dúvida de que "pensar sobre e lutar contra o preconceito sexual não é nenhuma perda de tempo": Lady Gaga!
Ela é a Mulher mais completa que a humanidade já teve o feliz e incrível prazer de conhecer. Com seu álbum "Born This Way", ela ultrapassou as barreiras do implacável e deu um toque de resistência e glamour aos vários anos que os homossexuais lutam pela sua "liberdade".
Iniciou seu álbum com a música que considera mais forte ("Born This Way"), justamente com o intuito de que logo de inicio o seu recado fosse dado sem deixar dúvidas!


"Se o mundo não fosse dessa maneira, com certeza ele seria bem melhor frequentado".
(Jhosemar Rhamos)

De qualquer lado que se procure uma resposta sobre a questão do preconceito contra os homossexuais, o único pensamento que tenho é que: "Hoje me dia, a principal característica do ser homossexual não é gostar de pessoas do mesmo sexo e sim tentar, das maneiras mais sociais possíveis, encontrar um pingo de liberdade em uma sociedade que se diz democrática e não dá espaço para que pessoas diferentes expressem sua diferentes opiniões!"




Ter a ideia do que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo fala sobre suas preferências é dar vida a sua própria alma! 
(Jhosemar Rhamos)