domingo, 10 de julho de 2011

Se não Fosse Assim ...

Sei que sou suspeito para falar sobre este Tema tão embaraçoso, mas a questão tomou âmbito tão profundo nos últimos anos que é impossível qualquer ser existente na face da terra não comentar sobre o assunto.
Meu nome é Josemar Ramos, sou estudante de Fisioterapia da Universidade Federal de Pernambuco, tenho 20 anos de idade e sou homossexual assumido desde 2008.
No inicio foi difícil, principalmente, para minha Mãe. Não pelo fato de se ter o preconceito, o não aceitar, foi mais pelo apego e o medo de me ver sofrendo e na presença de más companhias. AmOOoo ela demais!
Como qualquer "Gay", sofri muita discriminação e hoje estou aqui para mostrar que aprendi a lutar e consegui vencer os obstáculos que a parte má da sociedade me impuseram ...
Hoje, luto pela causa e tento abster qualquer tipo de preconceito que exista, seja ele racial, religioso, cultural ou sexual. 
Tenho uma inspiração já bem conhecida que não deixa dúvida de que "pensar sobre e lutar contra o preconceito sexual não é nenhuma perda de tempo": Lady Gaga!
Ela é a Mulher mais completa que a humanidade já teve o feliz e incrível prazer de conhecer. Com seu álbum "Born This Way", ela ultrapassou as barreiras do implacável e deu um toque de resistência e glamour aos vários anos que os homossexuais lutam pela sua "liberdade".
Iniciou seu álbum com a música que considera mais forte ("Born This Way"), justamente com o intuito de que logo de inicio o seu recado fosse dado sem deixar dúvidas!


"Se o mundo não fosse dessa maneira, com certeza ele seria bem melhor frequentado".
(Jhosemar Rhamos)

De qualquer lado que se procure uma resposta sobre a questão do preconceito contra os homossexuais, o único pensamento que tenho é que: "Hoje me dia, a principal característica do ser homossexual não é gostar de pessoas do mesmo sexo e sim tentar, das maneiras mais sociais possíveis, encontrar um pingo de liberdade em uma sociedade que se diz democrática e não dá espaço para que pessoas diferentes expressem sua diferentes opiniões!"




Ter a ideia do que você prefere, ao invés de apenas dizer amém para o que o mundo fala sobre suas preferências é dar vida a sua própria alma! 
(Jhosemar Rhamos)

Um comentário: