sábado, 16 de julho de 2011

O Melhor de Todos ...

Não tem dia Melhor do que seu aniversário ...
É nele que vc encontra as pessoas que realmente se importam com vc!
Muitas lhe dão parabéns por causa de sua educação, outras pelo simples fato de ser uma data única para todos em um calendário cheios de comemorações e outros simplesmente por Te Amar!
Pessoas que me Amam: São estas pessoas que valorizo, cultivo e guardo no lado esquerdo de meu peito, acima da válvula Bicúspide com uma visão totalmente privilegiada das principais artérias e veias que irrigam meu coração! ... São pra elas que dedico esta Postagem!
Concordo que ao receber um feliz aniversário, nosso ser interno fica mais contente. Porém, quando este vem de um alguém que é especial o simples abraço, o simples apertar de mão ou uma mensagem no Orkut, Twitter ou Facebook se tornam acontecimentos que devem ser gravados para sempre, física e pessoalmente.


Esta foto foi lembrança de um colega de quarto lá da Faculdade. Posso chamá-lo de amigo, quase que um irmão! shuashua. 
Poderia ter dito a ele, mas não tive a oportunidade: "Este foi o presente mais simples e importante que recebi em todos os nivers que celebrei desde que me entendo por gente ... Foi muito especial e vou guarda-lo na parede em cima da minha cama e em meu S2!" 
Cé é um alguém quase que completo, me faz rir e esquecer do que é Tristeza! AdorOoo ... 
Ele é uma das pessoas que está na minha lista: Não vou esquecer JAMAIS!                                           "Sabes o tempo que teve que ser dado para que podessemos nos conhecer de verdade e hoje tenho você com um irmão!"

(...)

15/07/2011: Fazem exatamente 20 anos que encanto a vida de muita gente e que diferentes tipos de pessoas encantaram e encantam minha VIDA.
Completo 20 anos de idade com o simples pensar: "Não vivi tudo que ainda tenho para viver, mas tenho certeza de que tudo que vivi até hoje foi com total empenho em ser Feliz ao lado de 'seres mágicos' que enfeitam minha VIDA!"
Tenho verdadeiros amigos que são verdadeiros diamantes e que não quero perde-los jamais. Foram eles que prepararam uma linda confraternização em minha comemoração ... Um churrasco BABADO na ksa de Byel, só para VIP'S. Amei! Eles São Demais!


Não me incomodo com as calunias ditas a meu respeito e coisas do tipo, quando estou com eles sou mais EU, sou mais Feliz!
Meu Prazer é estar com Vcs sempre ...
"O Significado de uma verdadeira amizade é contabilizado através dos momentos de felicidades compartilhados e não pelo tempo de conhecimento." (Jh R.)
A Felicidade é o sentimento que exprime TUDO ao mesmo tempo: Amor, Amizade, Carinho! (...) e por isso ele se torna o mais precioso!
... Este TUDO é o que passa e repassa a todo momento pelos milhões de Neurônios em todo meu Corpo.  
Os votos de Felicidade e Saúde que me foram desejados, serão multiplicados em mais de 6 bilhões e divididos, não só para os amores de minha vida, mas também para todas as pessoas que em todo mundo sofrem por diversos motivos!


É por causa destes e de Milhões de outros motivos que olho para meu Passado, para meu Presente, para meu Futuro e faço questão de Gritar ...


(...)

2 comentários:

  1. POR TAMANHÃ "SIMPLICIDADE" , QUE DE TÃO "SIMPLES" QUE ERAS NINGUÉM A GUARDA NO DEVIDO LUGAR
    POR JULGAMENTOS "SIMPLES" , O VEREDITO DE SER CONDUTA DE MÁS LÍNGUAS...
    POIS DE TÃO "SIMPLES" QUE ÉS DEVERIAS SER O MAIS COMUM DOS SENTIMENTOS E O MAIS VERDADEIRO ENTRE OS HOMENS...MAIS HÁ QUEM NÃO TE ACHEM SIMPLES, PELO CONTRÁRIO, QUE TE ACHEM IMPORTANTE D+ AO PONTO DE SER INDISPENSÁVEL PARA SOBREVIVÊNCIA...
    EU , TE IMPORTO SIMPLES SENTIMENTO , POIS É DE TE QUE GUARDO OS MELHORES MOMENTOS... AMIZADE***

    ResponderExcluir
  2. "Acaso o Mundo tivesse o desprazer de não tê-lo como pertencente, a humanidade talvez não duraria muito tempo." Quando Penso em vc, só passa pela minha mente coisas positivas, boas, legais e que conseguem transformar minha vida a ponto de não senti-lá se vc não estiver presente nela! Sem vc ela ficaria Chata!
    Te Adoro ...
    Por Tudo que vivemos juntos e iremos viver! Grande Amigo.

    ResponderExcluir