quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha Musa Inspiradora ...

(...)


Para a estréia de meu Blog quero escrever sobre um alguém que mudou minha maneira de pensar e de agir no mundo, nunca perderei a oportunidade de falar sobre a pessoa que transformou minha vida e deu a ela um toque a mais de Glamour! ... 
Stefani Joanne Angelina Germanotta, conhecida em todo mundo como Lady Gaga, é a maior superstar que já existiu em todo os 4,5 bilhões de anos do nosso imenso planeta.
Ela mistura a arte que aprendeu na faculdade com sua cultura e com seus ideais!
Isto é o que mais me impressiona ...
Ela é Demais!
Faz uso de diversos artifícios impressionantes e produz, através da associação destes com suas ideias, trabalhos incríveis. Confesso que no início a admirava por que achava unicamente sua música boa. Hoje não é só a música que me contagia, mais também a Mulher que sabe o que quer e não tem medo do que os outros possam achar de seu trabalho.
Eu me acho parecido com ela neste ponto! Procuro meus ideais e não me importo com a opinião alheia, seja ela boa ou má.
Gaga defende causas que deveriam ser sinônimo de luta por toda sociedade.
Born This Way: É a música que explica minha existência!
Eu Te Amo Mother Monster e Nunca vou deixar de ama-lá, independente de onde ela esteja!



I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way ...



Isto Tudo é pra Vc ... Inspiração Minha!
Jhosemar R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário