quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando Pensei já Tinha Acontecido ...

Eu falo de pessoas que entraram em minha vida e desde então me trazem alegria produzida por intensos momentos que passamos juntos.
Hoje dedico meu blog aos meu melhores amigos, pessoas que sempre estão comigo.


André Ghabé, Luís Felipe, Luan e João Manoel foram os primeiros e podem ter certeza que o lugar deles em meu coração já foi guardado para sempre.
Logo depois, meu mundo foi se expandindo e conheci Theo, Naldinho, Gabryel, Dudu, Luís Colcci ...
Se não citei o nome de alguém, não se sinta excluído. Eu adoro todas as pessoas que um dia passaram pela minha vida e tenham certeza que vcs preencheram os espaços que precisavam serem preenchidos.
Ao Longo do tempo foram surgindo pessoas que foram além da amizade, Adriano foi um colega que ganhou minha profunda admiração.
Juntos, nos reunimos a outras pessoas dando origem ao FARC (Ferreiros Arte e Cultura) propriamente dito e contribuindo muito mesmo para o avanço da Cultura em nossa pequena cidade.
Hoje me sinto muito feliz em lembra que tenho amigos e mesmo que muitas vezes alguns desses amigos nos magoam  eu entendo que a vida é assim e temos que aprender a conviver com isso.

Um grande Beijo para todos vcs que um dia passaram pela estrada da minha vida!


Vcs vão sempre estar comigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário